Pesquisar este blog / Search this blog

Translate

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sérgio Diniz é um dos destaques da AGRC, na vice-liderança em sua categoria no torneio Retrospectiva ABGS

AGRC tem a maior delegação do torneio Retrospectiva ABGS, nesta 5ª feira, no CCSP

Equipe da AGRC lidera ranking de duas categorias e pode conquistar número recorde de medalhas

A Academia GolfRange Campinas, um dos principais parceiros da ABGS, compete com 13 jogadores, a maior delegação do torneio, entre os 29 clubes de seis estados que participam da competição (São Paulo, Ceará, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais e Bahia) na Retrospectiva ABGS 2017 – São Paulo, torneio que encerra a temporada paulista da Associação Brasileira de Golfe Sênior. Depois da AGRC, a maiores delegações são do PL Golf Clube, com sete integrantes, e Arujá GC, com seis.
O torneio desta quinta-feira no Clube de Campo terá saídas simultâneas (shot gun) às 8h30 e vai terminar com almoço de confraternização, onde a estrela será o já tradicional Bacalhau à Brás, sorteio de brindes, entrega de prêmios do torneio e para os melhores do Ranking Estadual de São Paulo de 2017. O torneio também vale para os rankings scratch sênior e pré-sênior da Federação Paulista de Golfe, que premia o pódio dessas categorias com medalhas de ouro, prata e bronze.
Destaques – Pela AGRC, os destaques são Renato Santana, líder no ranking dos seniores de índex de 23,1 a 32, com Luiz Sardinha em terceiro; e Alexandre Bafero e Sergio Diniz, que fazem dobradinha no ranking da pré-sênior de 23,1 a 32. Roberto Gomez, o mais premiado amador da história do golfe brasileiro, joga em casa como favorito ao título sênior (55 anos ou mais) scratch, mas vai enfrentar um forte grupo de jogadores, onde se destacam os dois que mais ganharam títulos na temporada: Shozo Karasawa, do Vista Verde, e Hideaki Iijima, do PL. A eles se somam Koichi Ogata, Katsumi Ota e Francisco Açakura, do PL; e Lyn Ahn e Luiz Sayegh, do Guarapiranga, entre muitos outros.
Entre os pré-seniores (40 a 54 anos) scratch, espera-se um bom duelo entre Francisco Ishihara, do PL, e Emerson Godinho, do Vista Verde. Outros destaques são Paul Witsiers, do Clube de Campo; Paulo Armani, da Bahia; Plínio Albregard, do Arujá, Laercio Suguimoto, do Lago Azul; João Migotto, do São Fernando; e Marcelo Domingues, da Academia GolfRange Campinas.

Nenhum comentário: