Pesquisar este blog / Search this blog

Translate

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Interclubes Sênior de São Paulo: Academia GolfRange Campinas é vice-campeã no Lago Azul, Sérgio Diniz pontua para a equipe


Interclubes Sênior de São Paulo: Academia GolfRange Campinas é vice-campeã no Lago Azul


cima, parte da equipe da AGRC no torneio ABGS do Lago Azul: maior delegação visitante

Equipe da casa venceu e embolou disputa do ranking, com três equipes separadas por apenas 3 pontos

A equipe do Lago Azul soube se valer da vantagem de jogar em casa para vencer a segunda etapa do 25º Torneio ABGS Interclubes Sênior de São Paulo, disputada dia 30 de março, em Araçoiaba da Serra, juntamente com o 8º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Lago Azul Golfe Clube – Taça Jaime Song. Com os 17 pontos marcados em casa, o Lago Azul é o novo líder do circuito, com 26 pontos, mas é seguido de perto pelo time Verde do Arujá Golf Clube, com 24; pela Academia GolfRange Campinas, a vice-campeã da etapa, que soma 23, e pela Associação Esportiva São José, com 21. Apenas três pontos separam os três primeiros colocados e é de cinco pontos a diferença entre os quatro primeiros.
O Lago Azul, que venceu em duas das seis categorias em disputa e teve ainda um segundo e um terceiro lugares. Seus campeões foram Marcos Zimet, na categoria com handicap índex de 23,1 a 32; e Ivete Waisblut, na feminina de 25,1 a 32. O time marcou ainda na feminina até 25, com Daisi Silva, vice, e Luzia Taninaga, terceira colocada. O LAGC soma agora 26 (9 + 17) pontos.
AGRC – A Academia GolfRange Campinas foi uma das vice-campeãs da etapa, com 11 pontos, graças a um vice, um terceiro, um quarto e duas quintas colocações. Pontuaram Luiz Silva (vice na pré-sênior), Heitor Matos (3º na 14,1 a 23), Lim Sou (4º na 23,1 a 32), Renato Santanna (5º na 14,1 a 23) e Sergio Diniz (5º na pré-sênior). O time da AGRC permanece em terceiro lugar no ranking, com 23 (12 + 11) pontos.
O Terras de São José Golf Club foi o outro vice-campeão da etapa, com 11 pontos, graças às vitórias de Valdemar Schulze, na 14,1 a 23, e de Doroti Senday, na até 25 feminina, e de um quinto lugar de Eduardo Figueiredo, na 23,1 a 32. O time passou para o quinto lugar do ranking, com 13 (2 + 11) pontos.
Ranking – O time Verde do Arujá Golf Clube, que chegou como líder caiu para o segundo lugar do ranking, depois de marcar apenas seis pontos, com os terceiros lugares de Paulo Motoki, da 23,1 a 32; e de Plínio Albregard, na pré-sênior. A equipe soma agora 24 (18 + 6) pontos. A Associação Esportiva São José vem em quarto no ranking, com 21 (13 + 8) pontos, liderada pelas mulheres: Chou Fen foi quarta na até 25; e Mary Iguchi e Neide Nakagawa, vice e quarta colocada, respectivamente, na 25,1 a 32.

Veja matéria completa em:

http://academiagolf.com.br/interclubes-senior-de-sao-paulo-academia-golfrange-campinas-e-vice-campea-no-lago-azul/ 

Nenhum comentário: